Adriano-Magno

DJ Adriano Magno

OLÁ! SOU ADRIANO MAGNO, AUTOR DO CURSO DJ PREMIUM E DJ PROFISSIONAL HÁ MAIS DE 12 ANOS. JÁ TOQUEI DE NORTE A SUL DO BRASIL E TAMBÉM EM OUTROS PAÍSES. DESDE 2004 ENSINO AS PESSOAS COMO SE TORNAREM DJs.

1998

O início

Esse foi o ano em que saí da cidade de Salto, interior de SP, peguei a estrada e entrei no curso de DJ da Fieldzz Disco, em São Paulo, onde meu ídolo era o DJ Iraí Campos. Esse era o curso mais conceituado e talvez um dos únicos do Brasil na época, ministrado por ele e pelo DJ Akeen.
Nesse mesmo ano, me formei e comecei a fazer festas na minha cidade. O começo na carreira de DJ não é fácil. Aliás, nada é fácil, nem cai do céu sem você se esforçar em pelo menos ir atrás. Eu fui atrás e, como não tinha onde tocar, eu fiz a minha festa e, graças a Deus, foi um sucesso como nunca visto na época, com direito a capa de jornal.

2004

Muito trabalho

Me tornei DJ residente da casa que viria a fazer história e marcar toda uma geração, o ParkFood em Itu, onde fui residente do início ao fim dela. Foram 5 anos de muitas alegrias e satisfações, tocando de quinta, sexta e sábado. Nessa época, o DJ abria e fechava a casa. Eram 6 horas de set por noite.
Nesse mesmo ano, inaugurei o Curso de DJ e formei a primeira turma de DJs. Foi o início da experiência como instrutor, passando aos alunos toda a experiência e segredos dessa profissão.

2007

Bagagem

Foi o ano em que descobri o mundo, passando por países e locais inusitados e marcantes para a música e para o meu aperfeiçoamento: Barcelona, Madri, Ibiza, Lisboa, Budapeste, entre outros. Conhecer novas culturas me acrescentou muito.

2011

Grandes Clubs

Ano em que fiz a primeira Only Friends e participei de várias outras festas importantes e toquei ou fui residente de alguns dos melhores clubs de São Paulo, como Café de La musique, CUBO, The Boox, Wish, Blue Pepper, entre outros.

2011

Gerando frutos

Aperfeiçoei o curso de DJ e criei um novo método de ensino, mais dinâmico, com rápido aprendizado e com mais aulas práticas do que teóricas. Nascia o método inovador chamado Curso Premium de DJs.

De cara, os primeiros alunos que se formaram, se destacaram e comprovaram a eficiência do método DJ Premium. O primeiro aluno do curso, Phill Mello, em poucos meses já era atração presente nas melhores festas em Minas e São Paulo.

2014

Amadurecendo

Novas tecnologias, equipamentos sofisticados , softwares e estilo musicais, tudo isso atualizado para fazer do DJ Premium uma referência. Menos é mais! Menos alunos por turma e mais qualidade. A taxa de alunos formados que seguem carreira e são destaque na cena eletrônica cresceu e temos vários exemplos de DJs Premium tocando em grandes casas e festas. Parabéns, DJs Premium! Vocês me enchem de orgulho.

Outro foco do curso DJ Premium são os cursos VIP, voltados para empresários ou pessoas que têm outra profissão e gostam de música e fazem o curso por hobby, tanto homens quanto mulheres, não importando a idade. É uma terapia aprender a tocar.

Hoje