Pioneer DJ decreta o fim do CD

Pioneer DJ decreta o fim do CD

Depois do fim do vinil e a entrada do CD, agora chega ao fim uma era.

A evolução não para. Com o lançamento do XDJ 1000, que já vinha sem CD, a Pioneer começava a sinalizar que o fim estava próximo. Agora, com o lançamento do XDJ 700, ela confirma que daqui para a frente é somente pen drive e novas formas de armazenamento de mídias.

O novo CDJ (ou Digital Multi-Player) que a Pioneer DJ lançou, o XDJ-700, é um pequeno player que herda características do XDJ-1000. Tem uma tela de LCD sensível ao toque e conta com um teclado QWERTY. Vem com um stand removível que serve para deixá-lo na altura dos outros CDJs da Pioneer.

Pioneer DJ XDJ-700

 

 

 

Pioneer DJ XDJ-700

 

Outra novidade que vai agradar a todos os DJs profissionais ou DJs por Hobby (Home DJs) é que ele tem compatibilidade com o software Rekordbox, contando com a conexão de rede Pro DJ Link, permitindo assim que você possa conectar até quatro XDJ-700 a um mixer DJM compatível e um laptop através de um cabo de rede Ethernet.

Pioneer Pro DJ Link

Pioneer Pro DJ Link

Ele é o sucessor da última geração de player de “entrada” ou “entry-level”, que até então era o título dado ao CDJ-350. E, como tal, tem como objetivo servir aos DJs que desejam adicionar um pouco do sabor dos Clubs ao seu “Home Setup”, mas que não querem gastar uma pequena fortuna para comprar um par de CDJ-2000. Ele também é bem adequado para bares e clubes pequenos, graças à sua funcionalidade do Pro DJ Link.

Quer saber mais? Assista ao vídeo oficial:

 

Quer saber mais sobre equipamentos para DJ? 

Ebook Equipamentos Básicos para DJ

Baixe gratuitamente este ebook e saiba quais são os equipamentos básicos para iniciar como DJ.
Este e-book mostra quais são os principais equipamentos para DJs e suas principais funções: CDJ, Mixer, Phone, Line PA ou retorno.

 

É só preencher abaixo para fazer o download.